Comerciantes do “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite” têm até hoje para realizar credenciamento

Para o “Pingo da Mei Dia”, será permitida a instalação dos equipamentos a partir das 18h do dia 1º de junho até as 6h do dia 4 de junho. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb), reforça aos vendedores cadastrados e habilitados para comercializar no “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”, que por algum motivo não compareceram para realizar o credenciamento, que o prazo para efetivar e concluir o processo, visando receber autorização de utilização de espaço público, segue até segunda-feira 23.

Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer até segunda-feira 23, das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento. Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento.

Para o “Pingo da Mei Dia”, será permitida a instalação dos equipamentos a partir das 18h do dia 1º de junho até as 6h do dia 4 de junho. Referente ao “Boca da Noite”, a instalação deve ser feita a partir das 18h do dia 21 de junho, até às 12h do dia 25 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.