Prefeito Taveira recebe visita do presidente do ABC para apresentação de projeto

O prefeito Rosano Taveira recebeu, na tarde desta terça-feira (17), o presidente do ABC Futebol Clube, Bira Marques e parte da equipe dirigente. Na ocasião foram apresentados dois projetos desenvolvidos pelo clube, que busca junto à prefeitura o desenvolvimento de parcerias.

Um dos projetos apresentados foi o Cidade Alvinegra, espaço que contará com uma escola de futebol voltado para crianças a partir dos cinco anos de idade. O projeto visa descobrir novos talentos no esporte.

O outro projeto também apresentado na ocasião foi o “Criança na Escola”, que visa levar crianças das escolas do município para visitarem as instalações do clube para conhecer a história e o funcionamento do time.

“Muitas crianças não tem oportunidade de conhecer um campo de futebol ou acompanhar uma partida, então a idéia é aproximar essas crianças dessa realidade, realizando o sonho de muitos meninos e meninas”, destacou Bira Marques, presidente do clube.

Também participaram da reunião, o secretário de esportes do município, Vinicius Barros, a secretária adjunta de educação, Delmira Dalva, além do presidente da Câmara Municipal, Wolney França e do vereador Thiago Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.