Show de Prêmios Dia das Mães reúne quase 3 mil pessoas em Serra Caiada

A Prefeitura Municipal de Serra Caiada promoveu na noite desta quinta-feira, 05, o Show de Prêmios das Mães, evento alusivo ao dia das Mães e contou com a participação de um grande público, mais de 2.500 pessoas, que prestigiou o evento. Na oportunidade, foi sorteado 30 prêmios para as mães do município.

“Um evento pensado com muito carinho para as mães Serracaiadenses. As nossas mães merecem o melhor! Foi pensando nisso, que não medimos esforços para promover um megaevento em homenagem às nossas guerreiras”, comentou o Prefeito Joãozinho Furtado.

O Show de Prêmios contou com as seguintes premiações: 3 TV Smart 32; 1 Fogão; 3 Bicicletas; 1 TV Smart 43; 2 Máquina de Lavar; 1 Geladeira; 2 Micro-ondas; 1 Air Fryer; 1 Ventilador; 1 Tanquinho; 2 Fornos Elétricos; 2 Batedeiras; 2 Liquidificadores; 2 Espremedores; 2 Pranchas; 2 Secadores e 2 Escovas Modeladoras.

O evento contou ainda com a presença do ex-prefeito Faustinho Furtado; da ex-prefeita Socorro; da primeira-dama, Gabriela Bandeira; da mãe do Prefeito Joãozinho, Liliana Furtado; além de vereadores e demais lideranças locais. Além dos prêmios, a Prefeitura incentivou e fomentou a economia local contratando a produção de mais de 2 mil unidades de Flores para distribuição no evento.

“O nosso objetivo é fomentar a economia local. Além de ofertar o curso, o município contratou os serviços de 20 artesãs para confeccionar mais de 2 mil unidades de Flores para presentear as mães. É geração de renda para os nossos munícipes”, enfatizou Joãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.