Justa homenagem para Paulinho Freire que a Câmara realizou

Com o plenário lotado na noite desta terça-feira, 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Natal através dos vereadores e servidores da casa, prestaram uma belíssima homenagem ao Presidente do Legislativo Natalense, o vereador Paulinho Freire, hoje eleito com mais de 77 mil votos, deputado federal. Paulinho tem uma vasta experiência na política e bom diálogo entre seus aliados.

Diante de tantos amigos, Paulinho recebeu mensagens de carinho por tanto que fez e faz pelo bem de Natal e do RN. A sessão solene em homenagem ao presidente foi de proposição do vereador Kleber Fernandes e subscrita pelos demais vereadores.

“Essa é uma sessão de agradecimento a quem tem 30 anos de vida pública e serviços prestados a todos os bairros desta cidade. O apoio de 16 dos 29 vereadores a Paulinho foi pela certeza de que Natal terá um deputado federal para chamar de seu”, enfatizou a vereadora Nina.

DO BLOG: Parabéns Paulinho, há pouco tempo que conheço você, já percebo a sua liderança e lealdade para com os seus amigos e aliados. Tenho certeza que o RN ganhará muito mais com você na Câmara Federal. Siga firme, sempre pautando o desenvolvimento do nosso Estado e lutando por melhorias. Avante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.