Através de recursos prefeitura de São Tomé investe em recapeamento asfáltico no centro da cidade

A gestão municipal da cidade de São Tomé, através do prefeito Babá e do vice Gá, tem trabalhado incansavelmente em busca de melhorias para a população saotomeense. Prova disto, basta olhar as redes sociais da prefeitura e verificar as ações que a gestão municipal vem desenvolvendo na cidade e tendo uma aprovação positiva dos munícipes.

“É uma alegria poder participar desse momento histórico para o nosso município, quando nossa gestão busca essa parceria, trazendo grandes realizações para nossa cidade, que realmente tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras, trazendo mudanças e melhorando a cada dia, a vida da nossa querida população.”, frisou Babá.

Nesta quarta-feira (22) o prefeito Babá juntamente com o vice-prefeito Gá, estiveram acompanhando e fiscalizando as obras de recapeamento asfáltico do centro da cidade. Serão beneficiadas nesta primeira etapa as seguintes localidades, Rua Imaculada Conceição; a Praça Vicente Medeiros; parte da Rua Cônego José Cabral e a Rua Barão do Rio Branco, além da Rua Félix Medeiros.

Através das redes sociais o prefeito Babá externou sua felicidade e agradeceu aos envolvidos que não mediram esforços para liberação de recursos. “Agradeço imensamente aos parceiros envolvidos que ajudaram e fizeram com que os recursos chegassem até o nosso município de São Tomé/RN: o nosso querido amigo e Deputado Gustavo Carvalho, ao nosso estimado amigo e também Deputado Benes Leocádio, ao nosso prezado amigo baixinho, o ex-Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e ao nosso Presidente Jair Bolsonaro, que tem liberado esses recursos, não só para são Tomé, mas também para várias outras cidades do nosso Brasil.”, destacou Babá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.