Garibaldi Alves Filho está com Covid-19 e tem agenda suspensa

Garibaldi. Foto: José Aldenir

O ex-governador, ex-senador e pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) testou positivo para a Covid-19. A confirmação do diagnóstico foi realizada por meio de sua assessoria de Imprensa, que além dele, sua esposa, Denise Pereira Alves, também foi infectada com a doença. Já o filho de Garibaldi, o deputado federal e pré-candidato a vice-governador, Walter Alves (MDB), não foi infectado.

O deputado federal e líder do PP potiguar, Beto Rosado, também anunciou por meio de suas redes sociais que, “infelizmente venho informar que testei positivo para a Covid-19. Estou apresentando sintomas leves, repousando e respeitando o isolamento. Por este motivo, precisarei remarcar alguns compromissos. Vamos todos continuar nos protegendo”, escreveu.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou virtualmente de um evento para promover candidatos negros nas eleições. Ele está cumprindo isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado com Covid-19 no último domingo 5, onde teve o discurso transmitido ao vivo em um telão na Ocupação Nove de Julho, na região central de São Paulo.

Segundo apurou o G1 São Paulo, tosse interrompeu a fala do ex-presidente em algumas ocasiões. O petista disse que, por estar com Covid-19, está “tirando uns dias” para se cuidar.
Em nota divulgada pela assessoria de Comunicação do ex-presidente Lula chegou a informar que a participação dele nas agendas do início destasemana seria cancelada, mas o líder petistarealizou o discurso de casa.

No mesmo comunicado, a assessoria informou ainda que tanto o ex-presidente quanto Janja, sua esposa, que também está com Covid, “estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves” e que eles “ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.