Expediente da Câmara de Natal muda em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Durante o período da Copa do Mundo FIFA 2022, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar, a Câmara Municipal de Natal terá seu expediente alterado nos dias em que ocorrerem jogos da seleção brasileira de futebol.

A medida foi publicada no Ato n°15 da Mesa Diretora visando a necessidade de adequar o funcionamento do poder legislativo municipal ao período. Com isso, as sessões ordinárias serão realizadas pela manhã nos dias que os jogos da seleção brasileira ocorrerem à tarde. Já as solenidades agendadas para os dias de jogos do Brasil na Copa estão suspensas e serão remarcadas.

Nos dias em que ocorrerem os jogos da seleção brasileira às 16h, o expediente será contínuo das 8h às 14h, sem intervalo. Se as partidas forem realizadas às 12h ou 13h o expediente começa às 8h e segue até as 11h.

A mudança no horário de expediente na Câmara Municipal segue em caso de classificação da seleção brasileira de Futebol para outras fases da Copa do Mundo FIFA 2022, a menos que ocorram em horários diferentes dos previstos.

Serviço:

Expediente da Câmara Municipal/Copa do Mundo 2022

Jogos da seleção brasileira às 16h: Expediente das 8h às 14h

Jogos da seleção brasileira às 12h ou 13h: Expediente das 8h às 11h

Jogos da seleção brasileira à tarde: sessões ordinárias pela manhã

**solenidades suspensas em dias de jogos da seleção brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.