Bastidores da Política: provavelmente poderemos ter troca de comando na Secretaria de Saúde

Os bastidores da política Potengiense estão a todo vapor, para quem acha que está tudo tranquilo/mil maravilha, engana-se. Não anda muito bem como tem dito meu amigo Josivan Afonso nas suas postagens. Pelo visto o Gabinete de Crise (GC) tem atuado nos últimos dias para tentar apagar o fogo nos bastidores.

Comentasse nos gabinetes, alpendres, corredores, departamentos, nas esquinas e calçadas, que em breve poderá/haverá mudanças em determinadas secretarias, dentre elas, na Secretaria Municipal de Saúde. Já é sondado a volta da ex-secretária Lili, que por sinal, uma profissional competente e que deu um show durante sua gestão na frente da pasta logo no início do governo. Como diz o ditado: “Time que está ganhando, não se mexe”, acabaram mexendo e hoje estamos vendo as consequências da saúde no município. Basta ouvir o clamor da população e verás o que tenho dito.

Até o momento, a própria ex-secretária, não se pronunciou a respeito do fato. Segundo interlocutores, o fato ainda está se concretizando. Conversas e cafezinho, a todo momento.

Pois bem, entre polêmicas e ações, assim vai se construindo a gestão atual. Muitos fatos ficaram registrados nos Anais da política Potengiense.

Vamos aguardar os fatos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.