Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha recebe Comenda do Mérito Felipe Camarão

Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha recebe Comenda do Mérito Felipe Camarão

Homenagem da Prefeitura a Dom Jaime ocorreu no encerramento da festa da padroeira de Natal

A comunidade católica vivenciou o encerramento da 269ª Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, nesta segunda-feira (21). Os festejos, que tiveram início no último dia 11, se encerraram com a tradicional missa campal na Catedral Metropolitana de Natal. Na ocasião, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou a Comenda do Mérito Felipe Camarão a Dom Jaime Vieira Rocha, por seus relevantes serviços prestados à cidade do Natal.

Desde as primeiras horas do dia, o prefeito acompanhou nesta segunda-feira a programação em homenagem à Nossa Senhora da Apresentação. Às 05h acompanhou a santa missa na Pedra do Rosário, e por volta das 16h, caminhou ao lado de Dom Jaime, familiares, amigos e centenas de devotos que seguiram a procissão percorrendo a Rua Ulisses Caldas, Rua Mossoró, Av. Hermes da Fonseca, Rua Apodi, Av. Deodoro da Fonseca, encerrando na Catedral Metropolitana, onde foi celebrada a missa solene, presidida por Dom Jaime Vieira.

Álvaro Dias prestou sua homenagem a Dom Jaime concedendo a Comenda do Mérito Felipe Camarão, a maior honraria que o município pode conceder a alguém como reconhecimento pelos serviços prestados à cidade e seus cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.