Motociclista morre após bater e ser atropelado por ônibus na Zona Norte de Natal

Acidente aconteceu na tarde desta quinta no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira (17) depois de bater em um ônibus e ser atropelado pelo veículo no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Fausto Pegado de Lima, de 56 anos.

O homem, que era Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), estava voltando para casa após o expediente na universidade em que trabalhava, em Ponta Negra, na Zona Sul. A colisão aconteceu na Avenida Comunidade em Ação, numa localidade conhecida como Jardim Brasil.

O motocilcista perdeu o controle da moto, bateu no ônibus da linha N-75, que estava no sentido contrário, e em seguida caiu. Neste momento, o pneu traseiro do ônibus passou por cima da cabeça de Fausto, que estava de capacete. O motociclista morreu na hora.

O delegado titular do 12º Distrito Policial do RN, que fica no Conjunto Santarém, explicou que a hipótese inicial é de que o motociclista tenha perdido o controle por conta de outro veículo.

“A informação preliminar é no sentido de que um outro motociclista ou outro carro teria atrapalhado ele e isso vai ter de ser averiguado. O motorista informou à princípio que outra moto teria atrapalhado o motociclista que caiu”, disse o delegado Leandro Pestana.

O delegado disse que ainda não conseguiu imagens do trecho do acidente e que o motorista do ônibus vai prestar depoimento para dar sequência à investigação.

“O motorista vai comparecer à delegacia, formalizar a versão dele, e vai ser encaminhado para exame. E vai ser analisada a questão se, de repente, estava embriagado, só por precaução mesmo”, pontuou.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.