Praia Shopping faz lançamento do Doce Natal com chegada do Papai Noel no domingo (6)

Novembro chegou, e com ele a cidade já entra na época mais festiva com as festas de final de ano. Na próxima sexta (04), o Praia Shopping lança para a imprensa e lojistas o “Doce Natal”, que une ações, campanha, decoração e programação especial para proporcionar ao público uma experiência diferente e emocionante abrindo a temporada natalina nos shoppings da capital potiguar. Já no domingo (6), será realizado o evento de lançamento oficial da decoração para o grande público, com um espetáculo gratuito, a partir das 16h, da Chegada do Papai Noel e pocket show da cantora Isis Testa “The Voice Kids”.

“O lançamento acontecerá durante um café da manhã para imprensa, lojistas, fornecedores e parceiros do shopping. Todos os anos realizamos o café da manhã como uma forma de confraternização onde vamos lançar oficialmente nossa programação. E para o grande público teremos o evento no domingo com muita festa e alegria”, explica a gerente geral do shopping, Danielle Leal.

O evento da chegada do bom velhinho será no domingo (6), a partir das 16h, no palco da parte alta da praça de alimentação, com acesso gratuito. A cantora Isis Testa, “Vencedora do The Voice Kids”, promete uma apresentação inesquecível com um repertório repleto de emoção, marcando o lançamento para o grande público de maneira especial, como o shopping realiza todos os anos. “É um momento musical especial para ressignificar as emoções, as relações, após tudo o que se passou. E esperamos que as famílias venham se divertir conosco”, ressalta Danielle. Na oportunidade todos poderão abraçar e tirar fotos com o Papai Noel e sua equipe, que será representado pelo elenco da Cia Era Uma Vez.

O Doce Natal trará uma linda decoração natalina inspirada na doçura da data e no mundo dos doces, onde tradicionais enfeites como laços vermelhos, piscas-piscas e bolas se unem a pirulitos, balas, bombons, algodões-doces e cupcakes, formando um cenário delicado, charmoso e muito acolhedor. O mall também trará oportunidades de lazer e diversão proporcionando momentos especiais para curtir a família numa oportunidade para criar novas e inesquecíveis memórias.

Além disso, o Praia preparou uma campanha promocional de troca de notas nas compras acima de R$199, que inicia no dia 1/12 e segue até 24/12, e que irá presentear os clientes com panettones divertidos ilustrados com vários personagens do universo infantil, com sabor de gotas de chocolate. As lojas do Praia estarão repletas de novidades para a alta temporada durante todo este período trazendo opções incríveis de mimos e presentes.

SERVIÇO:

Doce Natal do Praia
04/11, às 08h – Café da Manhã para imprensa e lojistas
06/11, às 16h – Chegada do Papai Noel da Cia Era Uma Vez e Pocket Show com a cantora Isis Testa, “Vencedora do The Voice Kids”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.