Arena das Dunas sedia hoje 1º Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN

A Arena das Dunas recebe a partir desta quarta-feira (24) o I Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN (Conefern). O evento segue até esta quinta-feira (25) e debaterá uma série de pautas consideradas fundamentais para os gestores públicos do Estado. Além disso, mais de 40 estandes já estão confirmados no evento, onde serão apresentados uma série de iniciativas com capacidade para beneficiar as administrações municipais.

O Conefern está sendo organizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), com a parceria da Confederação Nacional dos Municípios e o apoio da AMLAP; AMCEVALE; AMOP; AMSO-TR; AMS; Fecomércio RN; FIERN; IEL; SESI; SENAI; SEBRAE; CTR Potiguar; ELO; SENAC e Banco do Nordeste.

“Será uma grande oportunidade para que os prefeitos e demais gestores públicos possam conhecer oportunidades com foco na melhoria das suas respectivas administrações. A Femurn mais uma vez cumpre o seu papel de buscar contribuir para que nossas Prefeituras tenham condições de atender aos anseios da população potiguar”, disse o presidente da Federação, Babá Pereira.

O objetivo do evento é conhecer formas de organização do trabalho para uma Administração Pública mais eficiente e capacitar gestores municipais para uma melhor gestão pública municipal.

O evento terá discussões em torno de quatro eixos temáticos: Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. O Congresso e a Feira são voltados para prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, empresários, empreendedores, parceiros públicos e dirigentes de entidades privadas. A programação completa e mais informações estão disponíveis no link: https://conefern.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.