FETRONOR inicia entrega de carta de compromisso com o Transporte aos candidatos a Governo do RN

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste – FETRONOR deu início na manhã desta quinta-feira (18), a entrega de uma carta de compromisso com o Transporte, elaborada pela própria Federação, aos principais candidatos ao governo do Rio Grande do Norte no pleito de 2022. A entrega está sendo feita pelo Presidente da FETRONOR, Eudo Laranjeiras, diretores e empresários do Setor de Transportes.

O conteúdo da carta envolve temas como o combate ao transporte clandestino; implantação de subsídios para o Setor; manutenção e ampliação da isenção de impostos; e melhoria na infraestrutura das rodovias estaduais e das rodoviárias administradas pelo Governo do Estado.

O presidente da FETRONOR, Eudo Laranjeiras, falou sobre a entrega da carta aos postulantes ao Governo. “Queremos o compromisso dos candidatos com esse setor que é extremamente importante que é o Transporte. Precisamos do apoio e das garantias de que as ações serão colocadas em prática, proporcionando assim um transporte melhor, tanto para o empresário, quanto para a população. E seremos firmes na cobrança desse acordo, por entendermos a importância do setor”, afirmou.

A data de entrega aos principais candidatos – aqueles que melhor têm pontuado nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até então – está sendo marcada em conjunto com as respectivas assessorias.

*Fábio Dantas é o primeiro a receber a carta*

Nesta quinta-feira (18), o candidato Fábio Dantas (Solidariedade) esteve presente na sede da FETRONOR, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, para receber a carta de compromisso com o Transporte. Ao lado do candidato a deputado federal pelo PL, que integra sua coligação, General Girão, ele recebeu uma cópia da carta e garantiu que, se eleito, vai implementar importantes políticas públicas para o setor.

“Propomos a Lei da liberdade econômica, de modo a fortalecer as parcerias do setor privado com o Estado. Aliado a isso, deixamos a nossa garantia de um diálogo aberto, discutindo as melhorias e proporcionando igualdade para todos. Nós receberemos as sugestões do Setor de Transportes, e queremos que o Setor seja um parceiro do estado”, afirmou o candidato.

Em relação aos pontos abordados pela Federação na carta, Fábio compreendeu as demandas apresentadas pelos empresários e afirmou que, se eleito governador, o estado vai agir para garantir a implementação das ações. “A minha intenção é que o estado seja responsável naquilo que ele deve ser responsável. E isso envolve o transporte, de modo a garantir uma melhor qualidade para quem o utiliza”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.