Advogado fundador da maior banca do país recebe cidadania Natalense

Título será entregue a Nelson Wilians nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Natal, entrega nesta quinta-feira (04), o título de cidadania natalense a um dos advogados mais conhecidos e respeitados do Brasil, Nelson Wilians, em sessão solene a partir das 17h. A proposição é do vereador Klaus Araujo (Solidariedade).

Paranaense de Cianorte, Nelson Wilians Fratori Rodrigues vem de uma família de pequenos agricultores. Formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (ITE) é fundador do maior escritório de advocacia da América Latina, Nelson Wilians Advogados (NWADV), com filiais em todas as capitais brasileiras e representação em diversos países. É reconhecida pelo Anuário Análise Advocacia como a maior banca do Brasil nas categorias full service e número de advogados.

Segundo ele, o escritório de Natal carrega em seu DNA toda a expertise jurídica do NWADV, impactando na geração de emprego e no desenvolvimento sócioeconômico da região. “O objetivo sempre foi esse: onde quer que estivéssemos, deveríamos viver e respirar a realidade local. Ao receber essa grande honra, nos sentimos verdadeiramente acolhidos e orgulhosos por tamanha generosidade”, explica Wilians, que é Cônsul Honorário, palestrante e colunista da renomada revista Forbes.

Na ocasião também recebe a cidadania natalense o economista paulista Fernando Cavalcanti, conhecido pela trajetória profissional de sucesso, com forte atuação no segmento de assuntos corporativos. Hoje está à frente da vice-presidência do NWADV e do NWGroup. Administra a matriz e as filiais com cerca de 2.500 colaboradores diretos e indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.