A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou, na tarde desta quarta-feira (28), os nomes de quatro secretários que comporão a gestão do Governo do Estado a partir de 2023. A lista conta com duas novidades. Na Secretaria de Educação, a professora Socorro Batista vai substituir Getúlio Marques. Na Secretaria de Administração, o auditor fiscal Pedro Lopes assume uma nova função no Governo, já que ele participou do primeiro mandato como Controlador-Geral do Estado.
Além deles, a governadora anunciou também a permanência de outros dois gestores. Na Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha segue como titular. A Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social segue sob o comando de Iris Oliveira.
“Essas escolhas refletem a competência, espírito público e compromisso com o povo do Rio Grande do Norte”, disse a governadora Fátima Bezerra.
Com os anúncios desta tarde, a nova gestão administrativa do Estado conta agora com 11 nomes do primeiro escalão confirmados. Os sete primeiros foram anunciados na última quarta-feira (21), e todos são remanescentes do primeiro mandato de Fátima Bezerra.
Confira a lista de secretários confirmados:
- Na Casa Civil, Raimundo Alves;
- Na Segurança Pública, Cel. Araújo, Cel. Alarico, Cel. Monteiro e Dra. Ana Cláudia;
- Na Secretaria de Planejamento, Aldemir Freire;
- Na Secretaria de Tributação, Carlos Eduardo Xavier;
- Na Secretaria de Gestão e Projetos Especiais, Virgínia Ferreira;
- Na Secretaria de Comunicação, Daniel Cabral;
- Na Controladoria Geral do Estado, dra. Luciana Daltro;
- Na Secretaria de Educação, Socorro Batista;
- Na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Iris Maria;
- Na Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha;
- E na Secretaria de Administração, Pedro Lopes.
Novo Notícias