O destino provável e justo de Carla Dickson

A ex-vereadora de Natal e atual deputada federal Carla Dickson está concluindo o seu mandato em Brasília no próximo mês de Janeiro.

Em dois anos, Carla destinou muitas emendas para Natal e foi um braço forte da gestão do prefeito Álvaro Dias.

Como na política tudo é questão de espaços e sem cargos ninguém sobrevive, Carla está em busca de um cargo na administração municipal.

Aliás, o pleito é legítimo. Enquanto deputada, ela tem sido parceira.

Aliados de Carla Dickson tentam plantar que a deputada poderia ir para a Secretaria de Saúde, cargo ocupado por Dr.George Antunes e que não deve sair de lá. Experiente, George conduziu com firmeza as ações da pandemia em Natal.

A pasta que poderia abrigar Carla Dickson seria a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEMUL) que hoje é dirigida por Zezinha Medeiros, eterna Adjunta da SEMTAS.

Carla tem identificação com a área das Mulheres e poderia até mesmo ter o apoio dos seus companheiros de União Brasil para ocupar o posto.

Antes de qualquer coisa, para não ganhar a antipatia da Câmara de Natal, é necessário controlar os desarranjos verbais da querida Margarete Régia. Na última reunião entre a bancada governista e o prefeito, a vereadora “escorregou nas palavras” e quis dar um carão nos colegas, que ficaram revoltados e a mandaram abrir o gabinete que vive fechado.

Blog Igor Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.