Subtenente Eliabe faz discurso de despedida na Assembleia Legislativa

Em tom de despedida, o deputado Subtenente Eliabe (SDD) fez pronunciamento nesta quinta-feira (15), na sessão plenária da Assembleia Legislativa, destacando e agradecendo a sua passagem pela Casa. O parlamentar assumiu cadeira no Legislativo em 2021 e termina em breve o seu mandato.

“São 707 dias de muita dedicação, zelo e comprometimento, não deixando de destacar o aprendizado que aqui obtive. A todos externo o meu respeito e admiração. Nesta Casa tive a oportunidade de ampliar a minha atuação em favor do Norte-Rio-Grandense”, disse Eliabe.

Citando proposições de sua autoria enquanto legislador, o deputado agradeceu aos colegas parlamentares e enalteceu o papel dos servidores da Casa. “O momento é de despedida e agradecimento a todos. À minha família pela compreensão e companheirismo; à minha equipe do gabinete, meu total reconhecimento; aos deputados pelo aprendizado que sem dúvida carregarei; e aos servidores da Assembleia pelos serviços de excelência. Tenho certeza de que o trabalho de vocês contribui para o engrandecimento desta Casa”, falou Eliabe destacando também o papel dos canais de imprensa.

Dirigindo-se aos deputados eleitos e reeleitos na última eleição para o Legislativo Estadual, o parlamentar afirmou: “desejo sucesso e que possam servir ao Estado como podem e têm direito”, concluiu ele.

Em aparte, os demais deputados presentes na sessão agradeceram ao parlamentar. “Um ser humano extraordinário que deixa boas impressões. Sério, correto, leal e dedicado. O parabenizo por sua caminhada”, disse Nelter Queiroz (PSDB).

“Construiu nesta Casa amizades e admiradores. Líder de retidão e caráter que sem dúvida se destacou em sua atuação”, falou o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

“Sempre muito atuante na defesa dos direitos de sua categoria. Um grande servidor público que sempre honrou suas funções”, pontuou Francisco do PT.

“Mostrou a que veio, trabalhando com seriedade pelo povo potiguar. É notório o seu engajamento, seriedade e conhecimento. A Casa só tem a agradecer”, avaliou Galeno Torquato (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.