São Paulo do Potengi: Está na hora do Prefeito colocar em prática o que afirmou em 2020

Enquanto o RN registra altos casos positivos de Covid-19, tenho visto muitas aglomerações em ambientes fechados e abertos, e nada de medidas a serem tomadas.

Trazendo o assunto para nossa cidade São Paulo do Potengi, tenho acompanhado diante de tantos relatos, que o município tem tido uma grande procura por atendimento no posto referência para a Covid. Inclusive, tendo casos positivados.

Enquanto isso, o Prefeito já prepara um mega evento para a Abertura do Luzes do Potengi na próxima quinta-feira, 08 de dezembro. Aglomeração? Sim, teremos.

Está na hora de dá exemplos Prefeito, está na hora de medidas eficazes serem implementadas. Está mais que na hora do senhor colocar em prática o que afirmou em 2020. Lembra?

“Eu já teria feito, antecipado o combate com mais eficácia a essa pandemia que tanto assola o povo deste país, e principalmente da nossa pobre cidade. Uma pandemia dessa se você olhar os números de óbitos que nós tivemos aqui, ultrapassa a média norte-rio-grandense por número de habitantes. Os recursos vieram cedo, as ações foram tardes e precárias”, afirmou em um debate eleitoral nas eleições de 2020.

Enquanto isso, ficaremos vigilantes e cobrando medidas para combater o avanço da Covid-19 em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.