Carro capota após colisão na avenida Hermes da Fonseca em Natal

Carro capotou após colisão na avenida Hermes da Fonseca, em Natal. — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Um carro capotou, na manhã desta segunda-feira (21), após uma colisão na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O caso aconteceu próximo à esquina com a rua Jundiaí.

O acidente envolveu um carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Lagoa de Velhos e um outro veículo de passeio, de cor prata, por volta das 6h.

Segundo o motorista do veículo de cor prata, ele estava parado no semáforo vermelho quando o carro foi atingido na traseira pela viatura da prefeitura.

Com a força do impacto, o carro dele capotou e só parou após atingir a grade de proteção de um posto de combustíveis às margens da via.

O motorista ficou levemente ferido, com alguns arranhões.

Carro da prefeitura de Lagoa de Velhos envolvido em acidente em Natal. — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

No outro veículo, estavam quatro pessoas: o motorista da prefeitura e três pacientes da cidade de Lagoa de Velhos que eram levados para tratamento de hemodiálise em um hospital. Nenhum dos ocupantes do carro da prefeitura ficou ferido.

Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foi ao local, registrou a ocorrência. Não foi possível comprovar sinal de embriaguez nos motoristas envolvidos.

Os motoristas acionaram guinchos para retirar os veículos do local e os pacientes de hemodiálise tiveram o transporte para o hospital providenciado pelo condutor do carro da prefeitura.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.