Secretário de Educação do RN integrará equipe de transição do Governo Lula

Elisa Elsie

A equipe de Coordenação do GT de Educação do Gabinete de Transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contará com o nome de um potiguar. O professor e secretário de Educação do RN, Getúlio Marques Ferreira, foi nomeado para o grupo responsável por produzir subsídios para elaboração de relatório final de transição.

O ato normativo foi publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial da União. O potiguar será responsável pela articulação da equipe com as redes de ensino e seus representantes, como o Conselho Nacional de Secretários de Educação e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

“Momento de unirmos competências para começar a reconstrução do Ministério da Educação. Estou certo de que é um grande desafio e não mediremos esforços para cumprir, com dedicação e muito diálogo com meus pares, essa missão. A orientação da nossa governadora, Fátima Bezerra, é priorizar o fortalecimento do Pacto Federativo pela Implementação do Sistema Nacional de Educação”, aponta o secretário de Educação do RN.

As atividades do grupo de transição serão realizadas em paralelo com o exercício do cargo de Secretário de Educação do RN.

Ponta Negra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.