Após encontro com Kassab, Robinson posta foto com Valdemar Costa Neto e diz que ficará no PL

Reprodução/Twitter

O ex-governador Robinson Faria, deputado federal eleito pelo PL, postou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) uma foto ao lado do presidente nacional do partido, o ex-deputado Valdemar Costa Neto. Na legenda, o deputado eleito afirmou que a imagem é “pra que não restem dúvidas” de que ele permanecerá na legenda.

“Reunião com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Pra não restarem dúvidas: Seguirei com meu partido e nosso líder Jair Bolsonaro. PL é o maior partido na Câmara e no Senado e será protagonista das decisões mais importantes para o bem do Brasil”, afirmou Robinson.

A publicação do deputado é uma resposta às especulações de que ele e o filho, o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), estavam se aproximando do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Isso porque, nesta quarta (9), Robinson e Fábio posaram para fotos ao lado do presidente do PSD, Gilberto Kassab, que já sinalizou que poderá fazer parte da base do governo Lula a partir de 2023. O encontro foi especulado como uma possível volta de pai e filho ao partido, após a legenda ter sido transferida, no Rio Grande do Norte, para o comando do deputado estadual Jacó Jácome.

Antes das eleições, Robinson saiu do PSD em direção ao PL e Fábio Faria se filiou ao PP.

98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.