Sesed realiza coletiva de imprensa para discutir manifestações e bloqueios em rodovias no RN

Foto: Jessyane Bezerra

Com as manifestações na BR-101, em Parnamirim, na manhã desta terça-feira (1º), o tráfego de veículos ficou comprometido. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informou que vai realizar uma coletiva de imprensa para tratar dos bloqueios e protestos no Rio Grande do Norte. A coletiva acontece às 12h40 desta terça-feira, na sede da SESED, localizada no Centro Administrativo do estado.

Os protestos na BR-101 ocorrem desde o fim da noite de segunda-feira (31). Vestidos de verde e amarelo, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) reivindicam novo pleito. Em depoimento à TRIBUNA DO NORTE, caminhoneiros que estavam no local na mnhã desta terça-feira disseram que as interdições vão ocorrer ao longo de toda a semana, uma vez que trata-se de uma mobilização nacional.

Além do Rio Grande do Norte, estão entre os estados que contam com manifestação Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Roraima, Maranhão, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Ceará, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Paraná, Pará, Tocantins e Rio de Janeiro.

Após ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Parnamirim, o sentido Natal-Parnamirim foi liberado na manhã desta terça-feira (1º) para o fluxo de veículos. O sentido decrescente no Km 104 da BR 101, por outro lado, segue bloqueado.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.