General Girão rebate vereador e cobra ambulância à Prefeitura de Mossoró

Os moradores do PA Maísa, no município de Mossoró, foram surpreendidos com um vídeo de um vereador da cidade, no qual afirmava que os recursos destinados pelo deputado federal General Girão para a aquisição de uma ambulância para a localidade seriam aplicados com outra finalidade. O parlamentar federal rebateu a informação dada pelo vereador e exibiu – com dados – a destinação dos valores.

Por meio de emenda, o General Girão destinou R$ 210 mil para a compra de uma ambulância para atender à localidade. Os recursos foram pagos ao município de Mossoró em 22 de outubro de 2021. Contudo, em contato com a Prefeitura, a assessoria do parlamentar federal tomou conhecimento que os recursos enviados foram aplicados para a compra de equipamentos para o Hospital Milton Marques, seguindo destinação identificada pelo município como prioritária.

Já neste ano, o General Girão recebeu o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, em Brasília, e ficou acertado que o município compraria a ambulância com recursos próprios.

Em anexo, ofício enviado pelo General Girão para o gabinete do prefeito Allyson Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.