Rogério faz caminhada com Allyson em Mossoró e encontra multidões em Baraúna e Jucurutu

O sábado (27) foi de mais Caravana 222, dessa vez pelas regiões Oeste e Seridó. O candidato a senador, Rogério Marinho (PL) iniciou o dia com passeata em Mossoró ao lado do prefeito Allyson Bezerra. Depois, encontrou multidões em Baraúna e em Jucurutu. Em todas as cidades, mais apoios se uniram à campanha do candidato que beneficiou diretamente as regiões com a conclusão da transposição do Rio São Francisco.

“Tive a honra como nordestino, como potiguar, de ter sido o responsável por concluir este projeto tão importante para a nossa região, que vai libertar nosso povo da seca. Água é vida, é desenvolvimento econômico. E, no Senado, vamos poder trabalhar muito mais pelo nosso RN”, disse Rogério Marinho.

Além da transposição, muitas obras foram realizadas a partir da atuação de Rogério. Mossoró, por exemplo, recebeu mais de R$ 46 milhões para o complexo viário. Já Jucurutu, viu o sonho da barragem de Oiticica se concretizar. Todos os recursos necessários para finalizar a obra já estão na conta do Governo do Estado, repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional durante a gestão de Marinho.

A caminhada pelo Centro de Mossoró foi pela manhã do sábado. O candidato a deputado federal, Lawrence Amorim, também esteve no ato. O trio abraçou centenas de mossoroenses, que demonstraram o desejo de ver o RN forte de novo no Senado.

No fim da tarde uma multidão se reuniu em Baraúna para o lançamento da candidatura de Ivanilson Oliveira a candidato estadual. À convite da prefeita Ivanize Oliveira, Rogério também esteve presente no evento que contou com o candidato a deputado federal Robinson Faria. Faltou espaço para tanta gente vestida de amarelo.

Na sequência, Rogério levou a Caravana 222 até o município de Jucurutu à convite do prefeito Iogo Queiroz. Mais uma multidão presente para abraçar o senador das águas, que foi recebido de forma bastante calorosa. O evento marcou a largada da campanha do deputado estadual Nelter Queiroz à reeleição na cidade.

Estiveram presentes o candidato a vice-governador Ivan Jr., os candidatos a deputados federais Dra. Vanessa, Beto Rosado, Zé Lins e Júlia Ferreira, os ex-prefeitos de Jucurutu, Luciano Lopes e George Queiroz, vereadores e lideranças.

Durante o dia, Rogério ainda encontrou tempo para se reunir com líderes políticos do município de Grossos que declararam apoio ao ex-ministro para o Senado. Estão com Rogério os ex-vereadores Laires Paiva, Erasmo e Alexandre Paiva, a vereadora Amélia Paiva; Mauricinho, ex-prefeito; e as lideranças Pedro Henrique e Nem de Dodora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.