Caravana 222: Rogério recebe novos apoios e participa de grandes mobilizações em seis cidades do Alto e Médio Oeste

A campanha do candidato a senador, Rogério Marinho (PL), segue crescendo e recebendo apoios por todo o estado. nesta sexta-feira (26), a extensa agenda do ex-ministro passou por cinco municípios do Oeste e Alto Oeste: foi a caravana 222. Em todos eles, uma grande mobilização foi realizada para receber o responsável pela conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, e por destinar recursos que beneficiaram todo o Rio Grande do Norte.

Nos seus discursos, Rogério Marinho relembrou algumas das ações que realizou a favor da região. “Foi um dia para revigorar nossa energia, nossa disposição em continuar trabalhando pelo nosso estado. Aqui trouxemos dessalinizadores, conseguimos perfurar poços, mas, principalmente, demos início ao ramal do Apodi e a obra vai trazer água a boa parte desta região. Água é vida, é desenvolvimento, é liberdade para o nosso povo”, disse Rogério.

O último compromisso da extensa agenda desta sexta foi em Apodi, já à noite, quando Rogério se encontrou com o prefeito Alan Silveira em um grande encontro seguido de carreata nas principais ruas da cidade. A festa nas vias de Apodi contou com as presenças do deputado estadual, Ezequiel Ferreira, o candidato a deputado federal, Garibaldi Filho, vereadores, lideranças e o povo que deixou suas casas para abraçar a todos.

Antes de Apodi, a caravana 222 esteve em Upanema, à convite do prefeito Raimundo Pezão. oportunidade para rever amigos e abraçar a população da cidade. Estiveram presentes o deputado federal, João Maia, o deputado estadual, Getúlio Rêgo, vereadores, lideranças e a população em geral.

Durante a tarde, o candidato a senador esteve em Itaú, à convite do prefeito Dr. André Júnior. na cidade, Rogério Marinho percorreu as ruas em outra grande carreta, que foi finalizada com um comício em praça pública. Estiveram presentes o prefeito de Patu, Rivelino, os vereadores, Isabelly, Arivan Brasil e Kainan Melo, o deputado federal, Beto Rosado, o deputado estadual, Dr. Bernardo, lideranças e a população em peso de Itaú.

Antes de Itaú, o compromisso foi em Severiano Melo, à convite do amigo jacinto carvalho. estiveram presentes o prefeito de Felipe Guerra, Salomão, o vice e os ex-prefeitos de Felipe Guerra, prefeito de Itaú, Dr. André, prefeita de Rafael Godeiro, Keké, o deputado estadual, Getúlio Rêgo, o deputado federal, Benes Leocádio, vereadores e lideranças da região.

No Médio-Oeste, a parada anterior foi em Lucrécia, à convite da prefeita Ceição Duarte. Estiveram presentes também na reunião, a vice-prefeita Dedete, os ex-prefeitos Waltinho e Pipi, vereadores, lideranças e à população de Lucrécia.

Já o primeiro compromisso do dia foi em Rafael Godeiro, ainda pela manhã, atendendo a convite da prefeita Keké de Dr. Abel. Muita gente marcou presença no sítio Maniçoba para um grande adesivaço. Estiveram presentes a ex-prefeita Ludmila Amorim, ex-prefeito Dr. Abel Filho, vice-prefeita Nici de Iran, prefeita de Olho d’água, Maria Helena, prefeita de Almino Afonso, Jéssica Amorim, o deputado estadual, Dr. Bernardo, a candidata a deputada federal, Kaline de Dr. Bernardo, vereadores e lideranças da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.