Multidão se reúne em Natal e Álvaro Dias anuncia votos em Bolsonaro, Rogério Marinho e Adjuto Dias

A histórica Avenida João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, foi o cenário para a primeira grande mobilização política da atual campanha eleitoral em Natal. Um mar de gente ocupou a via na noite desta sexta-feira (20) para o anúncio dos candidatos do prefeito Álvaro Dias (PSDB) nestas eleições. Na oportunidade, o gestor confirmou seus votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), para o ex-ministro Rogério Marinho (PL) na disputa para o Senado, e em Adjuto Dias (MDB) para deputado estadual.

“Por todos os recursos que liberou, se eu não votasse, se eu não recomendasse, se eu não pedisse votos para o presidente Bolsonaro, eu estaria agora sendo ingrato, estaria virando as costas a quem me ajudou e eu não vou fazer isso”, disse o prefeito diante de uma multidão vestida em verde, amarelo e azul.

Álvaro Dias pediu ao público presente que reconhecesse “o trabalho, a valorização que o presidente deu à cidade e se puderem e concordarem comigo, deem essa retribuição, votando, apoiando e elegendo Bolsonaro mais uma vez Presidente da República do Brasil”.

Sobre Rogério Marinho, o prefeito ressaltou a parceria e o apoio que recebeu dele enquanto esteve no Ministério. Álvaro citou algumas das muitas obras que estão sendo realizadas em Natal a partir do empenho do ex-ministro para conseguir os recursos, com destaque para a engorda na praia de Ponta Negra e as cerca de 300 ruas calçadas na zona Norte, entre outros.

Marinho disse que “tudo isso só foi possível porque tivemos um presidente, que é o presidente Bolsonaro, que permitiu que nós tivéssemos autonomia de fazer o nosso trabalho, que fez uma opção pelo povo brasileiro”.

O evento contou com a presença de vários vereadores da capital potiguar e lideranças de todas as regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.