Três municípios do RN têm abastecimento de água reduzido ou suspenso

Divulgação/Governo Federal

Baraúna, Pedro Avelino e alguns bairros de Mossoró estão com abastecimento de água reduzido ou suspenso por problemas na rede.

Mossoró

O abastecimento de água para está reduzido para os bairros Aeroporto II, Bom Pastor e Forno Velho. A Caern trabalha na manutenção do Poço 23, que apresentou problemas nesta quarta-feira (17), após interrupção no fornecimento elétrico. A previsão da Companhia é que o serviço seja finalizado até o próximo sábado (20), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo de normalização é de até 48h após o serviço.

Baraúna

A Caern trabalha na manutenção emergencial do Poço 5, em Baraúna. A zona urbana da cidade está com fornecimento de água reduzido. As comunidades de Juremal, Vertente e Campestre estão com suspensão no envio de água. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído na tarde da sexta-feira (19), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo de normalização é de até 48h após o serviço.

Pedro Avelino

A cidade de Pedro Avelino está com abastecimento suspenso. A Caern vai concluir o serviço de reparo da adutora que abastece a cidade no início da tarde de sexta-feira (19). Após religar, na sexta-feira, são necessárias 48 horas para normalizar o envio de água para toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.