VÍDEO: Presidente da FEMURN mostra sua indignação diante das declarações de Carlos Eduardo

O Prefeito de São Tomé e Presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Babá Pereira, através de suas redes sociais gravou um vídeo repudiando as declarações de Carlos Eduardo, hoje candidato ao Senado. Carlos Eduardo não tem aprendido, tem dado um verdadeiro tiro no pé. Mirou em Rogério Marinho e acabou acertando os prefeitos.

Confira na integra:

Meus amigos, aqui de Brasília fui surpreendido por uma ação baixa e eleitoreira, por parte do candidato ao senado, Carlos Eduardo Alves, contra o ex-ministro e candidato ao senado, Rogério Marinho, que visa coibir, reprimir ou simplesmente prejudicar a vida de quem trabalha pelos municípios e pelo nosso estado do Rio Grande do Norte.

Por estas e outras razões que o nosso estado encontra-se na precária situação em que está, porque as pessoas que estão na política, como esta que apresentou junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, uma ação incabível e inaceitável, ao invés de conseguir meios e recursos para o estado, elas tentam de todas as maneiras impedir o trabalho de quem luta pela prosperidade do Rio Grande do Norte.

Esta ação cheia de suposições, feita por hipóteses e totalmente irresponsável com o povo, impetrada pelo candidato ao senado, Carlos Eduardo Alves, contra o ex-ministro Rogério Marinho, e hoje candidato ao senado, mostra exatamente o que digo: Carlos Eduardo, quem exerce cargo público, seja ele no legislativo ou no executivo, e que não faz pela sua terra, não faz e não fará pela terra de ninguém!

E enquanto municipalista que sou, não poderia ficar calado e me omitir diante de uma ação tão covarde contra o povo do Estado do Rio Grande do Norte.

Fica aqui a minha indignação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.