Prefeitura de Riachuelo abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Riachuelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SMS, está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, para atuar no âmbito do município, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.

A seleção será feita através de Entrevista Individual e apresentação de Curriculum Vitae, sob a Coordenação da Comissão Organizadora e Executora do Processo Seletivo Simplificado.

São dispostas 03 (três) vagas de Agentes Comunitários de Saúde e 03 (três) de Agentes de Combate às Endemias, as quais serão distribuídas nas áreas de coberturas do Município de Riachuelo, ambos com cadastro reserva, conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS, no Anexo I do Edital.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 15 a 19 de agosto de 2022, no horário compreendido das 8 às 12h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua João Basilio, 107 – Centro – Riachuelo/RN

As vagas serão ofertadas por área de cobertura, devendo o candidato, no ato da inscrição, optar por uma única área.

A divulgação oficial dos atos e etapas do Processo Seletivo Simplificado será feita através do Diário Oficial dos Municipios – FEMURN, dos meios de comunicação disponíveis e na Secretaria Municipal de Saúde e na Sede da Prefeitura.

Interessados podem obter todas as informações a respeito do Processo Seletivo Simplificado junto a Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira no horário de 8 às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.