Motorista embriagado causa grave acidente e deixa uma pessoa morta em Natal

Divulgação

Um motorista embriagado provocou um grave acidente na noite de domingo na avenida Coronel Estevam, no bairro de Dix-Sept Rosado à altura da Rodoviária de Natal e do prédio do Tribunal de Justiça.

Segundo informações, o carro que ele dirigia ultrapassou o sinal vermelho e colidiu em outro que estavam cinco pessoas, inclusive crianças.

Após a colisão, viaturas do Samu foram atender a ocorrência e socorreram as vítimas levando-as ao hospital Walfredo Gurgel enquanto o motorista sofreu pequenas escoriações e ficou ao lado do carro acidentado enquanto a Polícia Militar chegava ao local.

De acordo com o Alerta Natal, o veículo em que estavam as cinco pessoas era transporte por aplicativo e levava uma família que voltava da festa de dia dos pais. O motorista por aplicativo, uma mulher e duas crianças foram levados ao hospital para o atendimento de urgência. Já o pai da família não resistiu e morreu.

Uma mulher que estava no carro com o motorista embriagado também foi levada ao hospital e, segundo o Alerta Natal, uma terceira pessoa estaria no carro que provocou o acidente e foi vista correndo e saindo do local da batida.

O motorista que causou o acidente foi levado à delegacia de plantão da zona Sul.

Alerta Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.