Parnamirim recebe Feira de Empregabilidade com mais de 200 vagas

Grau Técnico Parnamirim – Foto: Divulgação

Oportunidade de emprego e estágio mais uma vez batendo na porta da Região Metropolitana de Natal. Será mais uma edição da Feira de Empregabilidade, promovida pela rede Grau Técnico, que acontecerá na próxima quinta-feira (21). No Rio Grande do Norte, será a vez da unidade de Parnamirim, das 9h às 12h, com retorno das 14h às 17h, localizada na Avenida Piloto Pereira Tim, 403. A entrada é gratuita.

O grande destaque da feira será a oferta de mais de 200 vagas de emprego e estágio. Além disso, os interessados irão contar com elaboração e atualização de currículos, processos seletivos de empresas parceiras, sorteios, palestras profissionalizantes e orientações vocacionais.

“Queremos oferecer para região uma oportunidade de agregar valor à vida profissional, aprimorar e qualificar o desempenho local. Temos certeza que a feira será um grande sucesso”, afirmou Ana Luísa Santos, gestora da unidade.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade conta com a parceria de mais de 9 empresas participantes: Fênix Distribuidora, Link Estágio, Super Estágio, Cartão de Todos, Diversas RH, Clínica Mais Saúde Parnamirim, Auto Norte Distribuidora, CIEE, BR Motors e Fonte do Sol.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.