Morre pai do ex-prefeito de São Paulo do Potengi, Elias Lopes

Faleceu nesta quarta-feira (20) em nossa cidade, mais precisamente em sua residência no Sítio Condessa, o pai do ex-prefeito de São Paulo do Potengi, Elias Lopes. Seu Elias, casado com dona Maria, pai de José Azevedo, do Professor Chiquinho e dentre outros filhos e filhas.

Grande evangelizador, homem de grande fé e foi um grande amigo do nosso saudoso profeta das águas, Monsenhor Expedito. Foi um grande colaborador de nossa paróquia, um dos colaboradores também das Irmãs da Divina Providência, desde do começo da construção do Colégio São José. Nós que fazemos a Paróquia de São Paulo Apóstolo nos solidarizamos com toda a família e amigos.

Por muitos anos ajudou Monsenhor Expedito a celebrar a Santa Missa aos domingos pela manhã, na Matriz de São Paulo, em nossa cidade. Ajudou também nas missas presididas por nosso Pároco, Padre Ramos. Serviu a paróquia sendo coroinha.

Velório e Sepultamento

Seu Elias está sendo velado no Centro da UNIPLAN. Ás 08h desta quinta-feira (21) sairá para a Matriz de São Paulo, onde será celebrada missa de corpo presente. Em seguida será conduzido até o Cemitério de nossa cidade onde será sepultado.

DO BLOG: Ao falar de Seu Elias é recordar as boas ações e um homem de bem e de uma fé inabalável que tinha. Recordo-me as inúmeras vezes que pude ter o privilégio de frequentar sua residência e por muitas vezes conversar sobre a vida com o mesmo. Aos meus amigos Azevedo, Chiquinho, Lúcia e demais, meus sentimentos de pesar.

Descanse em paz, Seu Elias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.