IFRN de São Paulo do Potengi realiza I Fórum de Empreendedorismo e Inovação

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), com o apoio da Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus São Paulo do Potengi, realiza, no dia 26 de abril, a partir das 10h30, o I Fórum de Empreendedorismo e Inovação. O encontro será presencial e acontecerá no Auditório Fabião das Queimadas.

As pessoas interessadas terão até as 10h50 do dia 26 de abril para realizarem suas matrículas. O evento foi pensado para fomentar a cultura empreendedora no Campus, buscando mostrar de que forma o empreendedorismo, a inovação e a criatividade podem ser aplicados em projetos, produtos e serviços.

O fórum contará com a participação da professora Marcella de Sá Leitão Assunção, engenheira civil e professora do curso de Edificações do Campus São Gonçalo. Marcella é coordenadora executiva da Incubadora Trevo e atua com metodologias ativas de ensino, com enfoque na cultura maker. Além dela, também haverá participação de alunos egressos do Hotel de Projetos 2022, que falarão sobre a ideia empreendedora que desenvolveram e compartilharão a sua experiência no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.