EDITORIAL: O que nos restou foi as boas lembranças de dias felizes

A imagem pode conter: 1 pessoa

19 de dezembro de 2011, data em que os Potengienses recebiam a triste notícia do falecimento do empresário e líder político de São Paulo do Potengi, Aluízio Ribeiro Brandão. Coração sem maldade e com o espirito de ajudar ao próximo esse era o meu amigo, Aluízio. Sua maior felicidade era receber os amigos em sua residência e tomar aquele velho cafezinho com boas prosas. 

Aluízio era muito querido por todos e tido como um homem forte, que enfrentava a terrível doença sempre de cabeça erguida, sorriso inconfundível no rosto, demonstrando sempre alegria e disposição seja no trabalho, ou na política.

Lembro-me como se fosse hoje, prestes a ganhar a campanha, Aluízio juntamente com seus candidatos a vereadores realizaram um comício na Rua Luiz Gonzaga de Medeiros no bairro Santos Dumont. Em cima do palanque, Aluízio sempre puxava atenção dos homens, mulheres, jovens e crianças para ouvir as palavras que o mesmo tinha para dizer. Era notório a felicidade estampada nos rostos daqueles que o amavam e o tinham como admirador pelo seu trabalho. 

Recordações e boas conversas sempre irá ficar na mente daqueles que o tinha como amigo. Hoje, 19 de dezembro de 2018, faz 7 anos de vida eterna do amigo Aluízio. 

As lembranças permanece contida em minhas lembranças amigo, descansa em paz!

Lucas Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.