Rogério Marinho se reúne com lideranças e recebe apoios em São Paulo do Potengi e Santa Cruz

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), candidato à reeleição, se reuniu com lideranças neste final de semana nas cidades de São Paulo do Potengi e Santa Cruz. O parlamentar aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu atual mandato e apresentar propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

A primeira reunião foi em São Paulo do Potengi, no fim da tarde de sábado (25). Rogério foi recebido por Eugênio Pacelli, que foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2016. O deputado destacou a perspectiva de crescimento do Pró-Sertão, o Programa de Industrialização do Interior, criado pelo tucano. Atualmente já são mais de 60 oficinas de costura participando do projeto, e Rogério acredita que este número poderá ser bem maior nos próximos anos.

Já neste domingo (26), o encontro foi em Santa Cruz, reunião promovida pelo médico Marcos Lima, uma das principais lideranças da cidade. “A reeleição do deputado Rogério Marinho é fundamental para o fomento a geração do emprego e renda. É importante para que o RN possa continuar evoluindo e crescendo”, disse.

Rogério abordou, entre outros assuntos, a consolidação do Metrópole Digital como um dos maiores programas atualmente em funcionamento na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Criado pelo parlamentar, o Metrópole já recebeu mais de R$ 60 milhões em emendas a partir de sua atuação em Brasília.

Nos dois encontros, o candidato à reeleição como deputado federal aproveitou para esclarecer dúvidas dos presentes em torno da nova lei trabalhista, da qual foi relator na Câmara. Rogério destacou avanços da legislação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.