Nina Souza recebe apoios em Nova Cruz e apresenta propostas para o Agreste

A candidatura à deputada estadual de Nina Souza (PDT) continua recebendo apoios pelo Estado. Neste domingo (26) foi a vez da população de Nova Cruz se encontrar com a vereadora natalense e demonstrar sua aprovação ao nome da pedetista para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O encontro com Nina foi na residência do vereador Manga Rosa, que recebeu dezenas de moradores e lideranças da região. A candidata apresentou algumas de suas propostas e defendeu ações favoráveis ao desenvolvimento econômico da cidade, além de uma rápida resposta do Governo do Estado a questão da segurança pública.

Na oportunidade, Nina relembrou um pouco de sua história de vida, que também tem ligações com Nova Cruz. A vereadora, que também é advogada, se formou em Pedagogia pela UFRN cursando as aulas na unidade da universidade instalada no município.

Eleita vereadora de Natal pela primeira vez em 2016, Nina se destacou na CMN com pouco mais de um ano de mandato após a aprovação de projetos importantes para a cidade, como o Bairro Seguro, voltado exatamente para a segurança pública, permitindo o bloqueio de vias residenciais em horários específicos. Natural de Monte Alegre, Nina foi a primeira mulher a ser escolhida como líder da bancada governista na Câmara de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.