Em sessão solene, Felipe Maia parabeniza a UFRN pelos seus 60 anos

A Câmara dos Deputados realizou nesta quinta-feira, 9, sessão solene em homenagem aos 60 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O deputado Felipe Maia (DEM) parabenizou a instituição, ressaltando o papel que ela desempenha para o estado.“A nossa UFRN é um elemento essencial para o desenvolvimento de nosso estado”, pontuou.

Felipe destacou a qualidade e a excelência da instituição, que oferece mais de 100 cursos de graduação aos estudantes potiguares. “A educação é um pilar básico para o futuro de um povo e a UFRN cumpre uma missão especial ao oferecer, em seus diversos campi, na capital e no interior, oportunidades para nossos jovens e adultos”, enfatizou.

O parlamentar também destacou que a educação sempre foi uma de suas principais bandeiras no parlamento. “Sempre me dediquei ao máximo à essa temática, abraçando a defesa da educação desde minha chegada aqui”, relembrou. “Quando o Democratas esteve à frente do Ministério da Educação, na pessoa do ministro Mendonça Filho, conseguimos abrir diversas portas para a destinação de recursos à UFRN”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.