Vereadores e líderes políticos recebem seus deputados em São Paulo do Potengi

Com a realização da 37° vaquejada de São Paulo do Potengi, como todos sabem, movimenta a economia da cidade, como também o município é bastante visitado nos dias que acontece a tradicional vaquejada, não foi diferente para alguns políticos. Tivemos visitas de alguns políticos em São Paulo do Potengi.

Vereadores e lideres políticos receberam seus representantes em suas respectivas residências.

O Vereador Diogo Alves que iria caminhar com o vice-governador, Fábio Dantas, que retirou seu nome do pleito de 2018, agora vai caminhar com a Senadora Fátima, pré-candidata ao governo. Diogo recebeu a senadora Fátima, a deputada Zenaide e Cristiane, e Fábio Dantas em sua residência. Logo em seguida, Diogo, Fátima e Zenaide participaram do seminário “O RN que o povo quer” que aconteceu no CENTRAF em nossa cidade.

Deputada Cristiane, Diogo Alves e Fábio Dantas.
Deputada Zenaide, Diogo Alves e Fátima Bezerra.

Já o Vereador Neilson recebeu a ilustre visita do Deputado Hermano Morais na granja do engenheiro Pacelli, aonde estava acontecendo uma confraternização entre amigos.

Na sua granja, Pacelli reuniu amigos e familiares em uma confraternização, e quem compareceu foi o Deputado Gustavo Carvalho, acompanhado de Geraldo Melo, pré-candidato ao senado.

E assim foi o final de semana de alguns políticos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.