Rogério Marinho terá maior tempo de propaganda em rádio e TV; veja divisão

Reprodução

Pouco após a confirmação sobre os tempos que os candidatos ao Governo do Estado terão para a propaganda eleitoral no rádio e TV, na manhã desta quinta-feira (18), a Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte confirmou os tempos para a disputa pelo Senado. Rogério Marinho (PL) terá o maior tempo entre os candidatos, seguido por Carlos Eduardo (PDT). Dos 10 candidatos ao Senado, cinco não terão direito à propaganda.

Pela divisão divulgada na manhã desta quinta-feira, Rogério Marinho, da coligação Muda RN, terá 2 minutos, 12 segundos e 15 centésimos, enquanto Carlos Eduardo, que está na coligação O Melhor Vai Começar, terá 1 minuto e 43 segundos. Rafael Motta (PSB), da Vontade do Povo), terá 29 segundos e 77 centésimos.

O candidato da federação Psol/Rede, Freitas Júnior, terá 12 segundos e 70 centésimos e o candidato do Podemos, Geraldo Pinho, vai ter direito a 15 segundos e 35 centésimos de propaganda no rádio e TV no programa eleitoral.

Dário Barbosa (PSTU), Marcelo Guerreiro (PRTB), Marcos do MLB (UP), Pastor Silvestre (PMN) e a veterinária Shirlei Medeiros (Democracia Cristã) não terão direito ao tempo por seus partidos não terem atingido a cláusula de barreira.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.