Convenção Nacional do Podemos contará com representação potiguar

Felipe Madruga, presidente estadual do partido no RN e membro da executiva nacional estará presente; ele tem encontro marcado com líderes para discutir candidatura majoritária no estado

A executiva nacional do Podemos se reúne em convenção partidária no próximo domingo (31), na sede da Câmara Municipal de São Paulo, para definir os rumos do partido nas eleições deste ano.

O evento contará com a participação de lideranças de todo o país, e do Rio Grande do Norte, o advogado Felipe Madruga, presidente estadual do Podemos, fará as honras de representar os potiguares. Além do comando da sigla no RN, Madruga é membro da executiva nacional e deverá contribuir na construção do projeto político da agremiação visando as eleições do próximo outubro.

A convocação foi feita pela presidente nacional do Podemos, a deputada federal por São Paulo Renata Abreu, e o encontro homologará as alianças e formações que o partido integrará no plano nacional, dando diretrizes para todos os filiados.

Encontro com líderes para definir situação no RN

Além da agenda oficial na convenção nacional, Felipe Madruga tem encontro marcado com a presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu, e com o senador Álvaro Dias, para discutir o cenário político no Rio Grande do Norte e a possível candidatura majoritária no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.