Idoso morre atropelado na avenida Salgado Filho

Foto: Hugo Vieira

Um idoso foi atropelado e morreu na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. O acidente fatal aconteceu na altura do cruzamento com a rua Auris Coelho, nas proximidades de um posto de combustíveis.

O atropelamento aconteceu quando o homem tentava atravessar a avenida no sentido zona Sul/Centro. O motorista, que ficou no local e prestou socorro à vítima, relatou aos agentes de trânsito que o idoso passou na frente do veículo e não houve tempo para frear.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local. A parte frontal do carro ficou danificada por causa do impacto. A colisão fatal aconteceu a poucos metros de uma passarela.

Um popular reclamou da precariedade do equipamento. “É extremamente perigoso e muitas pessoas optam por atravessar essa avenida por duas questões. Primeiro porque a passarela é perigosa a essa hora da noite e segundo porque o próximo ponto está a uma distância muito longa”, criticou.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para fazer a perícia inicial e remover o corpo. A vítima ainda não havia sido identificada. No entanto, populares contaram que sempre era visto na região e seria morador do bairro de Nova Descoberta.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.