Bairros de Natal e São Gonçalo do Amarante terão abastecimento de água suspenso nesta segunda

Três bairros de Natal e quatro de São Gonçalo do Amarante terão o fornecimento de água suspenso nesta segunda-feira (24). O motivo é a realização de um serviço no sistema do Reservatório 14 (R-14), que vai afetar diretamente no abastecimento de água dessas regiões.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a suspensão terá início às 13h desta segunda.

Serão afetados os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Salinas e parte do Potengi, em Natal, e Jardim Lola, Amarante, Olho D’Água dos Carrilhos e Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante.

Ainda segundo a Caern, o serviço será uma interligação de adutora na Av. João Medeiros Filho com a rua Maria José Lira. Devido a isso, a avenida terá seu trânsito parcialmente interrompido a partir da noite desta segunda-feira, com apenas uma via liberada para o fluxo de veículos.

A previsão da Companhia é que o sistema seja ligado na terça-feira à tarde. O retorno da totalidade da pressão do sistema deve ocorrer em até 72 horas, a contar do momento em que o sistema foi reativado.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.