Crea-RN recomenda intervenção urgente da passarela da Av. Nevaldo Rocha

Divulgação

A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN), a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, encaminhou relatório de Visita Técnica realizado, na última sexta(15), na passarela da Av. Bernardo Vieira, Quintas, para a secretária Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Daliana Bandeira. No relatório, elaborado pelo engº civil Júlio Nobre, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, pela engª civil Andrea Azevedo, da assessoria técnica do conselho e a fiscal La-Thutica Dernótica, foi reafirmado a necessidade de intervenção em caráter de emergência neste equipamento público.

De acordo com a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, que esteve no local acompanhando a visita técnica, junto com o presidente do IBAPE/RN, Jairton Gorsson, e técnicos da STTU, a passarela está com alto de índice de corrosão. “É primordial e urgente que o serviço de recuperação seja realizado”, afirmou.

“Precisamos afastar qualquer possibilidade de acidentes, já que a passarela está em situação precária”, disse o coordenador, Júlio Nobre. O coordenador afirmou ainda que a falta de manutenção e vistoria periódica foram alguns dos fatores que contribuíram como a situação atual da passarela da Bernardo Vieira.

Blog do BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.