PSD: Jacó, Ériko e Antônio Jácome anunciam apoio a Rogério Marinho

O PSD-RN está fechado com Rogério Marinho. O presidente do partido no Rio Grande do Norte, deputado estadual Jacó Jácome, anunciou o apoio da legenda à pré-candidatura ao Senado do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, em evento realizado nesta terça-feira (19), no clube América. Também confirmaram apoio a Rogério o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual Antônio Jácome e o vereador de Natal, Ériko Jácome.

“Todas as nossas decisões precisavam ser pensadas, precisavam ser responsáveis. Não poderíamos apoiar qualquer senador ou qualquer pessoa sem ter a consciência daquilo que ele poderia fazer para ajudar o nosso estado. Rogério terá a responsabilidade de nos receber em Brasília com nossos projetos e vamos levar recursos para o nosso Estado. O Senado está nos decepcionando, está parado no tempo e no espaço, e quem sofre é o RN”, disse Jacó, que é pré-candidato a deputado federal.

O evento do PSD reuniu filiados, militantes e lideranças de várias regiões do Estado para apresentar seus pré-candidatos nestas eleições. O ex-deputado Antônio Jácome também elogiou o desempenho de Rogério Marinho como ministro, destacando seu empenho na conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco.

“O homem que Deus deu a oportunidade. Nós já tivemos vários ministros potiguares. Alguns bons ministros, mas nenhum deles, Deus deu a oportunidade de fazer tanto pelo Rio Grande do Norte como Rogério Marinho. Vocês sabem o que é tirar do papel, destravar a burocracia das gavetas, do imbróglio jurídico, o projeto como a Transposição das Águas do Rio São Francisco”, afirmou Jácome, que também já foi deputado estadual e vice-governador do Estado.

Rogério Marinho aproveitou a oportunidade para agradecer ao grupo pelo apoio e se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com todos na busca por melhorias para o RN. “Agradeço aos amigos Ériko, Antônio e Jacó pela oportunidade e por acreditarem também no nosso projeto. E aqui renovamos nossa parceria, para continuarmos trabalhando a favor do povo potiguar. Estamos juntos!”, disse Rogério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.