Naldinho, ex-prefeito de São Paulo do Potengi passa a apoiar a pré-candidatura de Rafael Mota ao Senado

O deputado Rafael Motta (PSB) somou mais uma importante força à sua pré-candidatura ao Senado. O parlamentar conquistou, na tarde desta segunda-feira (19), o apoio de Naldinho, ex-prefeito de São Paulo do Potengi por três mandatos e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) entre 2018 e 2019.

Confiante com a nova parceira, Rafael ressaltou as emendas enviadas para o município da região Potengi e reforçou sua disposição de trabalhar mais pelo desenvolvimento da cidade. “Foram quase R$ 900 mil em recursos destinados para São Paulo do Potengi e, com essa aliança firmada hoje, podemos trazer juntos muitas outras conquistas para a população do município”.

O ex-prefeito Naldinho sublinhou seu apoio ao deputado, destacando o perfil de Rafael e seu trabalho por SPP. “Rafael tem um perfil jovem e agregador. Estou certo de que como senador ele dará sequência a ações já feitas pela nossa São Paulo do Potengi, pois já tem uma identificação com a cidade”, assinalou o ex-gestor. Recursos para saúde estão no rol principal de ações levadas por Rafael ao município.

Blog do Pássaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.