Paulinho Freire: ‘RN tem pior bancada de senadores e nenhum ministro fez mais pelo RN que Rogério’

Divulgação

Pré-candidato a deputado federal, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire (UB), saiu em defesa da pré-candidatura de Rogério Marinho (PL) ao Senado. Em discurso realizado durante reunião dos amigos do vereador Aldo Clemente (PSDB) nesta segunda-feira (18), Paulinho criticou a atual bancada potiguar do Senado e disse que nenhum outro ex-ministro nascido no RN fez mais pelo Estado que Rogério.

“Gostaria que vocês fizessem uma reflexão. Essa bancada de senadores, o que eles fizeram pelo RN? Talvez seja a pior representação que o Estado já teve”, disse Paulinho. Em seguida, o vereador destacou a capacidade e vontade de trabalhar de Rogério: “Aqui nós temos uma pré-candidatura que foi testada, que quando pode ajudar o Rio Grande do Norte, fez o que ele fez. Já tivemos ministros, mas nenhum fez o que Rogério Marinho fez pelo RN. Nosso estado não pode perder mais, o Rio Grande do Norte tem que abrir os olhos, não podemos dar um passo atrás”, disse o pré-candidato a deputado federal.

O evento promovido pelo vereador Aldo Clemente foi realizado na sede social do América e reuniu uma verdadeira multidão. Também estiveram presentes o próprio Rogério Marinho e o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.