Presidente da FIERN recebe presidente da FEMURN na Casa da Indústria

Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, recebeu a visita do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Anteomar Costa, o “Babá”. No encontro, o prefeito Babá apresentou o projeto do 1º Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do Rio Grande do Norte, marcado para acontecer nos dias 24 e 25 de agosto, na Arena das Dunas.

O presidente da FIERN Amaro Sales elogiou a iniciativa e lembrou que a Federação das Indústrias dispõe do MAIS RN, uma plataforma completa de informações a respeito da economia dos municípios e do estado. “É importante essa interação entre as Federações”, comentou.

O presidente da FEMURN ressaltou que a ideia é “oferecer as condições necessárias para que os prefeitos possam implementar políticas públicas mais eficientes e desenvolver as potencialidades de suas cidades”.

A Feira tem como objetivo ser um local de oportunidades com a expectativa de cerca de 1 mil pessoas passarem pelo evento nos dois dias. “Estamos em sintonia para criarmos o ambiente ideal de fomento para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou o presidente da FEMURN.

Participaram da reunião os superintendentes do SESI-RN e IEL-RN, Juliano Martins e Juan Saavedra, respectivamente, além do assessor jurídico da FEMURN, Mário Gomes, da Diretora Geral da FEMURN, Anna Karinna Castro, e de Felinto Filho, da empresa organizadora da Feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.