Corrente do bem: força tarefa atua no amparo às famílias parnamirinenses

Em decorrência das fortes chuvas que caem na cidade, a Prefeitura de Parnamirim, montou uma verdadeira força tarefa para socorrer as famílias que tiveram seus lares atingidos. Em Emaús, o prefeito Rosano Taveira determinou que a Escola Maura de Morais fosse aberta para receber os necessitados. Somente nesta segunda-feira (4), cerca de 60 refeições foram servidas.

Por toda a cidade, uma rede de solidariedade foi formada. A equipe da Prefeitura de Parnamirim e diversas igrejas do município estão atuando em conjunto para assistir as famílias desabrigadas.

O local se tornou um ponto de apoio para as famílias e servidores públicos que se revezam num trabalho incansável para minimizar os transtornos.

A escola está devidamente abastecida, mas doações de roupas, alimentos, produtos de limpeza, papel higiênico, fraldas descartáveis, colchões e cobertores chegam a todo momento e são muito bem vindas.

Nesta segunda-feira, duas médicas da Unidade Básica de Saúde do bairro vieram à escola e atenderam as famílias que estão refugiadas no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.