Após fortes chuvas, casa desaba no bairro Felipe Camarão em Natal

Após fortes chuvas, casa desaba no bairro Felipe Camarão em Natal – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Novo Notícias – Após fortes chuvas, parte de uma casa desabou na Rua Mirassol no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (5) e não houve feridos.

A casa estava construída em cima de uma região onde se formou uma cratera desde o último sábado, com o forte volume de chuvas que vem atingindo Natal.

A Defesa Civil esteve no local com uma equipe operacional e social. Não havia pessoas no local no momento do desmoronamento.

Por meio de suas redes sociais, o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, fez uma live no local informando que a situação era grave e que serviços emergenciais estavam sendo realizados para minimizar os danos à população natalense.

“A situação é grave, gravíssima. Estamos aqui de meia noite e meia, no bairro Felipe Camarão, observando que medidas podemos tomar para proteger a vida e a saúde da população, do povo da cidade do Natal, em especial no bairro Felipe Camarão”, disse o chefe do executivo municipal.

A prefeitura de Natal decretou situação de calamidade pública por causa das chuvas intensas que caíram durante o fim de semana na cidade. Em 12h, a capital registrou mais da metade do volume de água esperado para todo o mês de julho.

VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.