Robinson e Fábio são recebidos com festa em Serra Caiada

O ex-prefeito de Serra Caiada, Fausto Andrade, completou 60 anos nesta quinta-feira (20) e comemorou recebendo o governador Robinson e o deputado federal Fábio Faria para uma grande mobilização política na cidade.

Ao lado da prefeita Socorro Furtado, sua esposa, Faustinho (como é carinhosamente chamado pelo povo de Serra Caiada) mostrou ao governador e ao deputado que a cidade em peso vota no 55 e 5555.

Foi uma das maiores mobilizações da campanha. Praticamente toda a cidade participou na passeata pelas principais ruas, terminando num comício em praça pública.

O deputado federal Fábio Faria, campeão de emendas para a cidade, com mais de R$ 3 milhões já aplicados, agradeceu o carinho e apoio da população e disse que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Serra Caiada.

Entre as emendas do deputado Fábio Faria que somam mais de R$ milhões, destaque para pavimentação de ruas e calçamento, recursos para investimentos em saúde, Arraiá da Serra, construção do Mirante, ambulância, equipamentos odontológicos e custeio dos programas de atenção básica de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.